Mad Max - Estrada da Fúria
- C.
- 3 de jun. de 2015
- 1 min de leitura

Mad max estrada da fúria dirigida e roteirizada por George Miller é basicamente o melhor filme de ação lançado no ano, onde difere da trilogia original lançada nos anos 80, pois, com a tecnologia disponível na atualidade foi possível criar essa obra prima.
Com uma série de cenas de ação totalmente orgânica, ou seja, sem o uso de computação grafica foi possível prender a atenção de quem estava assistindo, pois não tiveram momentos de frustração onde você percebe que o carro que esta explodindo em uma determinada cena foi feito por computar. A
lgo muito importante e que me chamou muito atenção foi à fotografia do filme e a trilha sonora que se encaixa perfeitamente nas cenas de ação e tensão.
Dessa vez o Max (Tom Hardy) não foi o personagem principal, ele basicamente é capturado e envolvido em uma perseguição do Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne) atrás da Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) que é a personagem principal do filme. Entre perseguições, cenas de luta, carros explodindo e muitas mortes o filme mostra uma busca por redenção, algo bem interessante do filme.
Esse filme é basicamente uma obra prima e arrisco a dizer que ele é o melhor Mad Max já feito, tanto pela tecnologia, produção gráfica, pela geografia do cenário mas também pela história que é contada, algo que não vou falar porque não quero dar spoilers kkk.
Bom, quem já assistiu entendeu o que eu disse e que não assistiu, corre agora pra assistir porra.

















Comentários